
Em uma entrevista a um podcast norte-americano, Al Pacino, que tem 77 anos, revelou que seu personagem em The Irishman, novo filme de máfia de Martin Scorsese e que será lançado pela Netflix, terá aproximadamente metade de sua idade, 39 anos (via IndieWire).
“Eu estava interpretado Jimmy Hoffa aos 39 anos, e estão fazendo isso em um computador”, falou o ator se referindo à tecnologia utilizada pela Industrial Light & Magic, empresa de efeitos visuais de George Lucas. Pacino explicou que os computadores montados nas laterais das câmeras foram programados para capturar os atores em várias idades, fazendo com que pareçam fisicamente transformados em cada cena.
“Fizemos todos os testes e essas coisas. Alguém vinha até mim e dizia: ‘Você tem 39 anos.’ Você precisa se lembrar de alguma memória dos 39, e seu corpo tem que se adaptar a isso e pensar daquela maneira. Eles te lembram disso”, explicou Pacino.
The Irishman é o primeiro filme que Al Pacino faz com o diretor Martin Scorsese, mas é a 4ª parceria do ator com Robert De Niro. A dupla atuou em O Poderoso Chefão: Parte II, Fogo Contra Fogo e As Duas Faces da Lei.
O longa adaptará o livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do real mafioso Frank “The Irishman” Sheeran. Além de De Niro e Pacino, o elenco conta com Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale e Anna Paquin. Ainda não há previsão de estreia de The Irishman, mas a Netflix não deve lançar o filme antes de 2019.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020