Sala Crítica
Filmes Notícias

Han Solo: Uma História Star Wars | Muitas reações positivas ao filme após sua primeira exibição ao público

Filme estreia em menos de duas semanas nos cinemas

Han Solo: Uma História Star Wars | Muitas reações positivas ao filme após sua primeira exibição ao público

Na noite de ontem, dia 10 de maio, Han Solo: Uma História Star Wars teve a sua primeira exibição ao público. Surpreendentemente, as primeiras impressões deixadas pelo filme são muito positivas. Vale realçar que Alden Ehrenreich foi elogiado como o personagem-título, mas os principais destaques parecem ter sido Donald Glover, que vive Lando Calrissian, e Phoebe Waller-Bridge, que vive a androide L3-37.

“Han Solo: Uma História Star Wars é… bom. É devagar para encontrar seu ritmo, mas acelera no segundo ato e é definitivamente divertido. Tem o problema ocasional de um prelúdio respondendo perguntas que eu não precisava de respostas, mas também há algumas referências divertidas. No geral, eu gostei, mas não amei” Eric Eisenberg, do Cinema Blend.

“Há alguma diversão em Han Solo: Uma História Star Wars. Ehrenreich é consistente e realmente gostei de [Donald] Glover e [Phoebe] Waller Bridge como L3, mas não me convenceu que precisávamos de um filme do jovem Han Solo. Eu estava esperando riscos maiores, mais energia e profundidade” – Perri Nemiroff, do Collider.

“É muuuuito bom. Divertido pra caramba. É um simples filme intergaláctico de assalto, e é meio refrescante ver um filme de Star Wars sem uma Estrela da Morte ou com o destino da rebelião em jogo. Alden Ehrenreich é super impressionante como Han, mas L3 pode se tornar minha nova personagem favorita – Kevin Polowy, do Yahoo.

“O filme é uma delícia. É uma aventura que não para, e com mais emoção do que você imagina. Você ficará com um sorriso no rosto o tempo todo e ficará ansioso por mais” – Germain Lussier, do Gizmodo.

“Han Solo é demais! Os Kasdans acertaram com o protagonista. Sim, a história é uma série de eventos já esperados (como Han conhecendo Chewie, etc), mas nenhum deles acontece como o esperado. Fique longe de spoilers, há grandes coisas a nível Marvel que lhe fará se perguntar para onde a LucasFilm irá a seguir – Peter Sciretta, do Slash Film.

“ALDEN EHRENREICH É HAN SOLO! O filme é uma explosão absoluta para o hiperespaço!” – Umberto Gonzales, do The Wrap.

https://twitter.com/Breznican/status/994811013215203328

“Sim, Lando domina, mas você já sabia disso. / Últimas considerações: surpresas de verdade. Em especial a Qi’Ra de Emilia Clarke e Phoebe Waller-Bridge como L3. Não é o que eu esperava delas, mas o inesperado é sempre bem-vindo” – Anthony Breznican, da Entertainment Weekly.

“Solo foi MUITO melhor do que eu esperava! Ele equilibra fan services com a narrativa principal, e é uma explosão absoluta. Cheio de easter eggs e referências profundas. O elenco escorre carisma, especialmente Donald Glover como Lando e Phoebe Waller-Bridge como L3-37” – Dan Casey, do The Nerdist.

Com direção de Ron HowardHan Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *