Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder foi inteiramente filmada, confirma artista que trabalhou no filme

Jay Oliva afirma que 99% da visão do diretor foi filmada, só não passou pela pós-produção

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder foi inteiramente filmada, confirma artista que trabalhou no filme

Conversando com fãs no TwitterJay Oliva, criador de artes conceituais de Liga da Justiça, revelou que a versão de Zack Snyder chegou a ser totalmente filmada, apesar de não ter sido finalizada na pós-produção.

“Exceto por efeitos especiais incompletos e algumas refilmagens, tudo foi filmado e colocado no storyboard. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi assim que Homem de Aço e Batman vs. Superman foram feitos”, disse Oliva.

O artista ainda complementou, explicando a diferença entre filmar as cenas e finalizá-las. “O que eu quero dizer é que 99% das cenas que Zack visualizou foi filmada e existe de um jeito ou de outro. Claro que existem efeitos que não foram feitos, mas eu não disse que 99% do filme estava feito. Apenas que a visão de Zack foi filmada, exceto por refilmagens”, contou Oliva.

Liga da Justiça foi lançado em DVD e Blu-ray no dia 13 de março.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *