Sala Crítica
Filmes Notícias

Boba Fett | Filme pode ter sido cancelado devido ao fraco desempenho de Han Solo

Boba Fett | Filme pode ter sido cancelado devido ao fraco desempenho de Han Solo

O filme focado em Boba Fett, o mais famoso mercenário do universo de Star Wars, pode ter sido oficialmente cancelado. É o que diz o jornalista Erick Weber (via Collider), e segundo ele, quem deu a informação foi a própria Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm.

https://twitter.com/ErickWeber/status/1055650705707433984

“Kathleen Kennedy acabou de me confirmar que o filme do Boba Fett está 100% morto, e estão 100% focados em The Mandalorian

Em maio deste ano, foi confirmado que James Mangold (Logan) iria escrever e dirigir Boba Fett. O que a LucasFilm não esperava era o fraco desempenho de Han Solo: Uma História Star Wars nas bilheterias, já que o filme estreou um dia depois do anúncio de Mangold. Pouco tempo depois, foi divulgado que algumas produções spin-off da franquia estariam paralisadas devido à performance decepcionante de Han Solo.

Nos últimos meses muita coisa relacionada à The Mandalorian foi divulgada. A série que está sendo desenvolvida por Jon Favreau será focada na raça de Boba Fett, então faz sentido que a LucasFilm tenha desistido de um longa-metragem focado no mercenário mais famoso da galáxia, já que Han Solo arrecadou a menor bilheteria dentre todos os filmes lançados de Star Wars desde os anos 70, época que surgiu a franquia. Além disso, The Mandalorian será lançada no serviço de streaming da Disney, o que pode ser como uma grande aposta para seu lançamento.

Atualmente, J. J. Abrams dirige o último capítulo da saga principal, atualmente estrelada por Daisy Ridley, John BoyegaAdam DriverOscar Isaac. O Episódio IX, ainda sem título oficial, estreia nos cinemas em dezembro de 2019. Já The Mandalorian não possui data de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *