
Quem não gosta de assistir a uma boa trocação de socos, não é mesmo? O que é mais divertido do que ver duas pessoas metendo uma boa e saudável meia hora de porrada? Por conta disso, separamos cinco ótimos filmes para quem curte ver o estapeamento comendo solto.
Confere aí:
- Nocaute (2015)
- Gigantes de Aço (2011)
Esse filme tem criança, tem Hugh Jackman, robôs e muita porrada. Em um futuro não muito distante, o boxe entre humanos foi banido, mas, para manter o esporte vivo, robôs foram incluídos. A história gira em torno de um ex-pugilista (Jackman) que vira agente de lutas . Enquanto está financeiramente quebrado e tenta reatar seu relacionamento com seu filho, ele precisa treinar um velho robô como sua última esperança de manter uma carreira no negócio. É um filme emocionante e com muita lataria sendo quebrada.
- O Grande Mestre 3 (2015)
Esse é para quem curte as artes marciais. Na terceira parte da franquia O Grande Mestre, o mestre Yip (Donnie Yen) reencontra seu pupilo Bruce Lee (Danny Chan) e precisa mais uma vez proteger os moradores de sua cidade. O lugar está sendo ameaçado pelo gângster Frank (Mike Tyson), que desafia Yip para um grande embate. Além de uma porradaria de ótima qualidade, o filme ainda traz pontos interessantes da história de Bruce Lee.
- De Volta ao Jogo (2014)
Mais conhecido no Brasil (e no mundo) como John Wick, o filme foi um retorno triunfal para Keanu Reeves. Na trama, vemos um homem amargurado e com muita sede de vingança por terem matado seu cachorro, o único elo entre ele e sua falecida esposa. Apesar da trama simples, é ótimo assistir John Wick chutando bundas de mafiosos russos e dando tiros que explodem cabeças enquanto quase ninguém o acerta. É o clássico filme de ação trazido para o século XXI.
- O Protetor (2014)
Aos 60 anos, Denzel Washington chegou metendo o pé na porta nos filmes de porradaria. Em O Protetor, o ator dá vida a Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. Ao esbarrar com Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos, Robert terá que derrotar um exército de bandidos. Com ótimas sequências de lutas, O Protetor é um excelente longa para quem curte a boa e velha pancadaria.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020