Sala Crítica
Filmes Notícias TV e streaming

Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar uma continuação

Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar uma continuação

Fãs de Lara Jean podem comemorar, pois a Netflix está trabalhando em uma continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, comédia romântica lançada pelo serviço de streaming em agosto. Não é exatamente uma surpresa a confirmação, visto que o filme da Netflix fez bastante sucesso e que o livro escrito por Jenny Han faz parte de uma trilogia.

A novidade vem de uma matéria publicada pelo Hollywood Reporter (via Collider), afirmando que a Paramount e a Netflix fecharam um contrato de múltiplos filmes. A Paramount produzirá filmes exclusivos para o serviço de streaming, e um dos primeiros projetos discutidos neste contrato é a sequência da comédia romântica. Para Todos os Garotos que Já Amei foi produzido de maneira independente pela produtora Awesomeness, que pertence à Viacom, mesma dona da Paramount, e só então foi comprado pela Netflix.

Ainda não houve confirmação, mas espera-se que Lana CondorNoah Centineo, respectivamente Lara Jean e Peter Kavinsky, retornem para a continuação do filme. Também não há informações sobre se Susan Johnson também retorna para o cargo de direção.

O segundo livro da trilogia se chama P.S.: Ainda Amo Você e já foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Não se sabe se o longa terá o mesmo título e nem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close