
Já faz algumas semanas que circulam pela internet rumores de que Travis Knight, diretor que ganhou Hollywood com Kubo e as Cordas Mágicas e se ocupou de dirigir o vindouro Bumblebee, poderia ser o responsável pelo cargo em Guardiões da Galáxia Vol. 3, cuja direção seria de James Gunn antes de sua demissão causada pelo ressurgimento de alguns de seus tweets antigos e polêmicos. No entanto, Knight confirmou ao italiano Bad Taste (via Comic Book) que não será o diretor do filme e que focará em outras coisas no momento.
“Depois de Bumblebee, meu objetivo é voltar a trabalhar na Laika [estúdio onde realizou Kubo], com a minha ‘criança’ interior trazendo toda a bagagem de experiências que eu ganhei com esse projeto. Sou um grande fã do que a Marvel fez, não é surpresa para ninguém saber que eu era um grande fã de quadrinhos quando criança. Mas não, isso é só um boato”, disse Knight quando perguntado pelo jornal se ele realmente comandaria Guardiões 3.
Os fãs da Laika podem ficar felizes com a notícia, pois Knight trabalhou como produtor em todos os longas realizados até agora pelo estúdio. E a Marvel demonstrar interesse em Knight para dirigir o filme de uma de suas importantes franquias indica que seu trabalho em Bumblebee pode ter sido decente (considerando o histórico da franquia Transformers). No entanto, é uma pena que não veremos sua visão para o grupo de foras-da-lei mais legais da Casa das Ideias.
- Fãs de James Gunn levantam outdoor pedindo seu retorno à Guardiões da Galáxia
- Vingadores 4 | Filme pode ser afetado pela paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Taika Waititi pode dirigir o filme
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney interrompe a produção do filme por tempo indeterminado
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige pretende manter a visão de James Gunn no filme
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn é demitido do filme
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estava anteriormente previsto para estrear em maio de 2020, mas rumores recentes disseram que seu lançamento pode acontecer somente em dezembro de 2021 (leia mais). Apesar da demissão de Gunn, o diretor já havia escrito todo o roteiro do filme, e seu trabalho não deve ser descartado pela Marvel. Já o Bumblebee de Travis Knight está com sua estreia agendada para 25 de dezembro.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020