Sala Crítica
Filmes Notícias

Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeira versão teria a última cena com outro herói da Marvel

Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeira versão teria a última cena com outro herói da Marvel

A primeira versão do roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso incluia a aparição de um outro herói da Marvel, na última cena. Os produtores Phil Lord e Chris Miller fizeram e revelação ao Den Of Geek. Fonte: CBM.

“O primeiro rascunho terminava com Doutor Estranho. O filme terminava com ele dizendo ‘Ok, eu tenho algo para te dizer…’ Era a primeira versão, há três anos. Terminava com o Doutor Estranho. Literalmente, a última cena era ele dizendo ‘Olá'”.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

A estreia no Brasil acontece no dia 10 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *