Sala Crítica
Filmes Notícias

Transformers | Produtor diz que próximo filme da franquia não será um reboot, mas será diferente

Transformers | Produtor diz que próximo filme da franquia não será um reboot, mas será diferente

No finalzinho deste mês, chega aos cinemas Bumblebee, o filme solo do carro-robô amarelo de Transformers. As primeiras impressões da crítica dizem que este é o melhor filme da franquia já realizado (leia mais), e se seguirem esta linha, o futuro de Transformers no cinema parece promissor.

Lorenzo Di Bonaventura, um dos produtores responsáveis pelo sucesso da franquia, comentou em uma entrevista ao site /Film que o próximo longa da franquia não será um reboot, como muitos vinham especulando, mas sim um filme diferente.

“Reboot. Eu sempre odiei essa palavra porque, por exemplo, eu não tenho certeza se realmente entendo seu significado. Nós estamos nos preparando para fazer outro grande filme de Transformers. Ele será diferente dos que já fizemos antes”, disse Di Bonaventura.

Bumblebee ainda não chegou aos cinemas, mas sua realização mostra que é possível trabalhar filmes solos dentro da franquia, gerando, assim, um Transformersverso (este nome não é oficial). Di Bonaventura ainda disse na entrevista que aprenderam lições com Bumblebee e com o filme anterior, O Último Cavaleiro, que registrou a mais baixa bilheteria da franquia.

“Acho que aprendemos algo neste filme sobre o tom que eu penso que o próximo grande filme de Transformers terá. Não é como se estivéssemos copiando, mas aprendemos alguma coisa. Existe mais liberdade do que pensamos originalmente em termos do que nós podemos fazer, completou.

Bumblebee chega aos cinemas norte-americanos no dia 21 de dezembro, enquanto sua estreia por aqui ocorre no dia 25, bem no Natal. Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) dirige o longa.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *