Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Netflix planeja lançar 90 filmes originais por ano a partir de 2019

Netflix planeja lançar 90 filmes originais por ano a partir de 2019

De acordo com The New York Times, a Netflix deve lançar 90 filmes originais por ano a partir de 2019. Dos longas planejados pela empresa, 55 são de ficção, enquanto os demais dividem-se entre animações e documentários.

Vale destacar que o plano do serviço de streaming é bastante ousado, uma vez que os estúdios tradicionais, como a Universal Pictures, lançam em média 30 produções por ano.

Apesar de apostar no volume, a Netflix também está investindo em produções com diretores e atores de peso, como Martin ScorseseSteven Soderbergh, Dee ReesGuillermo del Toro e Michael Bay.

“Se você vai montar um grande estúdio de cinema, você precisa fazê-lo com bons cineastas”, explicou Scott Stuber, chefe do departamento de filmes da Netflix.

Os originais da Netflix estão ganhando destaque nesse ano, por causa de Roma, novo filme de Alfonso Cuarón, que está entre os favoritos do Oscar 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *