Sala Crítica
Filmes Notícias TV e streaming

Bird Box | Cena deletada do filme mostraria o visual da criatura

Bird Box | Cena deletada do filme mostraria o visual da criatura

Bird Box, o mais novo filme original da Netflix, foi lançado na sexta-feira, dia 21, e desde então, tem gerado uma boa repercussão na internet. Apesar de muitos internautas compararem o longa com Um Lugar Silencioso, terror de John Krasinski lançado nos cinemas em abril deste ano, o filme estrelado por Sandra Bullock faz diferente – e de modo inteligente – e em nenhum momento mostra a criatura. Mas isso quase chegou a acontecer.

“Houve uma época em que um dos produtores dizia ‘não, você tem que ver alguma coisa em um momento do filme’, e me obrigou a escrever uma cena de um pesadelo da Malorie [personagem de Bullock] naquela casa”, contou o roteirista Eric Heisserer (via Bloody Disgusting).

A própria Sandra Bullock chegou a descrever a cena deletada, e aparentemente, tomaram uma ótima decisão em deixá-la de fora do corte final.

“Era um homem verde com um terrível rosto de bebê”, descreveu a atriz ao site. “Era parecido com uma cobra, e fiquei tipo ‘eu não quero ver isso agora. Apenas traga pra cá e vamos filmar a cena’. Quando me virei, ele rosnou pra mim. Aquilo me fez gargalhar. Era apenas um bebê gigante e gordo”.

Susanne Bier, a diretora do longa, também admitiu que a cena era cômica e nem um pouco tensa, como deveria ser: “Nós realmente gravamos aquilo e gastamos muita energia, mas toda vez que eu a via, eu imaginava que não ficaria tensa, que aquilo ficaria engraçado”.

Parece unânime que o filme funcionou muito melhor sem essa cena. Bom pra gente que ganhou uma ótima surpresa da Netflix este final de ano. Já leu nossa crítica de Bird Box? Se não, é só clicar aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *