Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Avatar 4 e 5 ainda não foram aprovados pela Disney

Avatar 4 e 5 ainda não foram aprovados pela Disney

Com as filmagens de Avatar 2 e 3 já finalizadas e a primeira sequência já confirmada para dezembro de 2020, James Cameron tem o roteiro do quarto e quinto filmes da franquia prontos, mas estes podem não ser produzidos. Segundo o CinemaBlend, Bob Iger, diretor executivo da Disney, disse que Avatar 4 e 5 ainda não foram aprovados.

O contrato com James Cameron será feito pela 20th Century Fox é esperado para ser fechado até o final do mês com a compra da Fox pela Disney. Originalmente, os filmes entrariam em produção após o lançamento de Avatar 3 para ver o desempenho da franquia. Apesar de Avatar ser a maior bilheteria da história do cinema, há preocupações de que a audiência pode ter seguido em frente e as sequências fracassarem.

Com a fusão a Disney pode querer não demorar tanto para aprovar os filmes e fazer a decisão antes. Há também a possibilidade de adiantar as sequências, são três anos que separam Avatar 3 de Avatar 4 no calendário atual.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, será lançado em 19 de dezembro de 2025.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *