Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

X-Men | James McAvoy não acredita que os mutantes funcionem bem no MCU

X-Men | James McAvoy não acredita que os mutantes funcionem bem no MCU

Em entrevista ao CBMJames McAvoy afirmou que não acredita que os X-Men combinem muito com o Universo Cinematográfico Marvel. O ator, que vive o Professor Xavier na franquia dos mutantes, destacou diferenças entre os heróis e explicou que o mundo dos X-Men muito complexo.

“Eu não sei se os X-Men poderiam entrar no universo da Marvel, não tenho certeza. Talvez eles poderiam? Mas eu acho que a diferença do universo dos Vingadores é que você conta com apenas um grupo de heróis nesse mundo. Tem uma boa quantidade, mas é como se fossem dois times de futebol, sabe? Enquanto no mundo dos X-Men você deixa implícito que existem centenas, milhares, talvez milhões [de super-heróis] e as implicações sociais disso é diferente”, apontou McAvoy.

X-Men: Fênix Negra, próximo filme da franquia, chega aos cinemas em 7 junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *