Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

M. Night Shyamalan revela motivo de ter recusado projetos da Marvel e da DC

M. Night Shyamalan revela motivo de ter recusado projetos da Marvel e da DC

Em entrevista ao Yahoo, o diretor M. Night Shyamalan falou sobre dirigir outros filmes de super-herói depois de Vidro.

Eu quero ter certeza que está certo para todo mundo. Eu tenho uma voz [de cineasta] muito forte. É algo muito particular, a melhor versão para isso é manter essa voz,” comenta Shyamalan sobre como aplicar sua visão nos filmes da Marvel e DC. “Estes filmes são apropriados para isso? Porque eles tem o seu próprio sabor. Eles querem algo diferente neles? Então é filosoficamente uma questão. O que não significa que nunca farei, mas é muito difícil de imaginar.

Vidro | M. Night Shyamalan financiou o filme do próprio bolso

Vidro | Primeiras críticas do filme são negativas: “Decepção”

Vidro não deve ter continuação, diz M. Night Shyamalan

pós as conclusões de Fragmentado e Corpo FechadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Para o filme, retornam Bruce Willis como o inquebrável David Dunn; Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass; James McAvoy como Kevin Crumb e suas 23 personalidades; e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente da Fera. Sarah Paulson é a novidade do elenco.

Com direção de M. Night Shyamalan, Vidro estreia no dia 17de janeiro de 2019.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *