Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Rumor explica como Steve Trevor retornará para a sequência

Mulher-Maravilha 1984 | Rumor explica como Steve Trevor retornará para a sequência

Que Steve Trevor, o personagem de Chris Pine, retornará para Mulher-Maravilha 1984, não é novidade. No entanto, desde que ele apareceu nos materiais de divulgação do filme da DC, os fãs ficaram cheios de dúvidas sobre a sua volta, afinal, ele morreu no final do primeiro filme, que se passava durante a Primeira Guerra Mundial.

Bem, rumores reportados pelo site We Got This Covered, explicam que o retorno de Trevor pode estar diretamente ligado com o personagem interpretado por Pedro Pascal, que seria o vilão Maxwell Lord, um poderoso empresário à procura de artefatos mágicos que possam o transformar em um Deus. Ele assumiria uma parceria com Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), mas o relacionamento dos dois iria por água abaixo quando um artefato transforma a arqueóloga em Cheetah. Se tornando um alvo, Lord manipularia Diana (Gal Gadot) para ajudá-lo em troca de trazer seu amado Steve Trevor de volta à vida.

Vale lembrar que as informações não foram confirmados pela Warner. Por isso, trate-as como rumores.

Com direção de Patty Jenkins, a sequência chegaria aos cinemas em novembro de 2019, mas foi adiado para 4 de junho de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Mulher-Maravilha 1984 | Rumor explica como Steve Trevor retornará para a sequência […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *