Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Os Novos Mutantes | Filme pode ser novamente adiado e lançado diretamente no Hulu

Os Novos Mutantes | Filme pode ser novamente adiado e lançado diretamente no Hulu

Um dos filmes mais interessantes já idealizados pela Fox usando personagens da Marvel também é um dos mais prejudicados pelo próprio estúdio. Os Novos Mutantes era previsto para ser lançado em abril de 2018, foi adiado para fevereiro deste ano para que pudessem ser feitas refilmagens, e então adiado novamente para chegar aos cinemas em agosto. Parecia o fim das tribulações do primeiro filme de terror usando os mutantes da Marvel, mas parece que elas ainda não acabaram.

O jornalista Scott Bechtel informou em seu Twitter (via Heroic Hollywood) um rumor que indica que a Fox e o diretor do filme Josh Boone estão em um impasse para chegarem em um acordo quanto a versão final do longa que será lançada, e que isso faria o filme chegar aos cinemas somente em novembro. Entretanto, o estúdio pode estar considerando lançar o longa no Hulu, serviço de streaming que já lançou séries famosas como The Handmaid’s TaleCastle Rock. Nesse caso, o lançamento do filme seria um pouco mais cedo, em outubro deste ano.

Nada foi confirmado nem pela Fox ou pela Disney. As duas corporações estão finalizando os últimos detalhes da fusão, prevista para ser concluída em março, então faz sentido que mudanças como essa na janela de lançamentos possam ocorrer. No entanto, trate tudo como rumor!

Os Novos Mutantes tem direção de John Boone (A Culpa É das Estrelas), e conta com um elenco formado por Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsCharlie HeatonHenry ZagaBlu HuntAlice Braga. Se tudo der certo, o filme chega aos cinemas em 02 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *