Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Diretor de Shazam! explica se o filme se encaixa no Universo DC

Diretor de Shazam! explica se o filme se encaixa no Universo DC

De acordo com o Heroic HollywoodDavid F. Sandberg, diretor de Shazam!, falou sobre como o filme se encaixa no Universo DC.

“Este filme serve para apresentar Billy Batson, Shazam, e quem ele é, como ele virou um herói. Bem, se passa no Universo da DC, onde todos esses heróis existem, mas de alguma maneira, sim, ele se segura sozinho, ao mesmo tempo que faz parte de algo maior. E, sim, essa é uma não-resposta”, disse Sandberg.

De acordo com a sinopse oficial, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto (Zachary Levi), cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.  O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana.

Shazam! será dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se ApagamAnnabelle 2) e estreia em 4 de abril de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *