Sala Crítica
Filmes Notícias

Toy Story 4 | Personagem de Keanu Reeves deve ser o “John Wick dos brinquedos”

Toy Story 4 | Personagem de Keanu Reeves deve ser o “John Wick dos brinquedos”

Já foi anunciado há algum tempo que Keanu Reeves tem um papel no aguardado Toy Story 4. Desde o anúncio, ninguém sabia exatamente qual a relevância do personagem que Reeves está dublando para o filme, mas o Movie Web parece ter tido acesso a essas informações, e elas são bem empolgantes.

Segundo o site, seu personagem se chama Duke Kaboom, e ele deve ser o John Wick dos brinquedos, referência ao assassino profissional interpretado por Reeves que ganhará seu terceiro filme em maio deste ano. O site diz que Duke Kaboom vem de um lugar onde brinquedos descontinuados são enviados. Kaboom terá um papel relevante no filme, principalmente em relação à Betty, a pastora de ovelhas que aparece nos dois primeiros Toy Story, e sua trama deve envolver o resgate de algumas ovelhas que foram roubadas da boneca.

Na mesma matéria, o Movie Web ainda diz que Randy Newman, o compositor de You’ve Got a Friend in Me/Amigo Estou Aqui, está voltando para a franquia. De acordo com o site, Newman escreveu uma canção chamada Lonesome Cowboy, algo como Cowboy Solitário em português.

Nenhuma das informações acima foram confirmadas pela Pixar ou por nenhum dos envolvidos. Trate apenas como boatos.

Toy Story 4 tem o retorno ao elenco de Tom HanksTim AllenJoan CusackBonnie HuntJodi BensonMichael Keaton, entre outros nomes já conhecidos da franquia. Além de Keanu Reeves, entre os novos dubladores estão Patricia ArquetteJordan PeeleKeegan-Michael Key Tony Hale.

Com direção de Josh Cooley, conhecido por ter dirigido o curta O Primeiro Encontro de Riley (disponível nos extras do DVD e Blu-Ray de Divertida Mente), Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *