Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Super Bowl 2019 | Saiba quais filmes ganharão teasers durante os intervalos do jogo

Super Bowl 2019 | Saiba quais filmes ganharão teasers durante os intervalos do jogo

Na noite do próximo domingo, 3, acontece a 53ª edição do Super Bowl, a final da NFL, reunindo as equipes do New England Patriots e Los Angeles Rams. O jogo, que é o maior evento televisivo do planeta, terá transmissão da CBS.

Por conta da enorme audiência, cada 30 segundos de espaço comercial durante os intervalos valem uma fortuna. Neste ano, os valores para uma única inserção variam entre US$ 5,1 e 5,3 milhões, por apenas 30 segundos. Por isto, os estúdios optam por não exibir trailers inteiros, apenas teasers – mas nem todos vão participar dessa edição do evento.

Assim, de acordo com o Deadline, a Sony e a Warner Bros. não terão prévias de seus filmes exibidas durante a partida. Vale lembrar que a última vez que a Sony comprou inserções no Super Bowl foi em 2014. Portanto, não haverá cenas novas de Homem-Aranha: Longe de Casa, Shazam!, Detective Pikachu e Godzilla II: O Rei dos Monstros.

A Universal, por sua vez, pode não apresentar apenas um teaser, mas sim um trailer completo de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Em 2018, o estúdio promoveu Jurassic World: Reino Ameaçado durante o Super Bowl. A Paramount, que ano passado apresentou Missão: Impossível – Efeito Fallout e Um Lugar Silencioso, deve mostra um teaser da animação Wonder Park nesta edição.

Por conta da sua fusão com a Disney, não há certeza se a Fox apresentará prévias de suas produções durante o evento. Se for exibir algum material, provavelmente será algo de Alita: Anjo de Combate X-Men: Fênix Negra.

Já a Disney, segundo o Deadline, deve exibir spots de Capitã Marvel, Dumbo, Toy Story 4Aladdin e, claro, Vingadores: Ultimato!

Apesar do rumor de que o primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX seria exibido durante o evento, revelando o título da conclusão da nova trilogia, esta informação foi negada e a publicação afirma que nada de Star Wars será apresentado.

Vale lembrar que, em 2018, a Disney exibiu, durante o Super Bowl, o primeiro teaser de Han Solo: Uma História Star Wars e também um comercial de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *