Sala Crítica
Destaque Notícias

Derivado de Com Amor, Simon não será mais lançado pelo Disney+ por não ser ‘familiar’ o bastante

Derivado de Com Amor, Simon não será mais lançado pelo Disney+ por não ser ‘familiar’ o bastante

De acordo com o The Verge, Love, Victor, série derivada de Com Amor, Simon, que havia sido encomendada pelo Disney+, não será mais lançada pelo serviço de streaming — agora, a atração tem nova casa: o Hulu, que também pertence à empresa do Mickey.

Segundo a publicação, fontes afirmaram que a mudança ocorreu porque a Disney não achava que um programa que continha “uso de álcool e exploração sexual” seria apropriado para o Disney+, que é busca ser um serviço ‘familiar’.

A série tem os mesmos produtores de This Is Us, que também escreveram o filme original. As filmagens da primeira temporada, que conta com 10 episódios, acabaram recentemente. E o site afirma que o Hulu está otimista com a atração, uma vez que já encomendou uma sala de roteiristas para começar a explorar histórias para um possível segundo ano.

Com Amor, Simon foi lançado em 2018, baseado no livro de mesmo nome da autora Becky Albertalli. A história fala sobre Simon (Nick Robinson), um adolescente gay fechado que cresceu nos subúrbios de Atlanta e acaba se apaixonando por um colega de escola com o qual se corresponde pela internet.

Já a série se concentra em Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School, a escola de segundo grau do filme original, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, adaptando-se a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual.

Love, Victor estreia em junho no Hulu.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *