Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Apple não quer que vilões usem iPhone nos filmes, diz Rian Johnson

Apple não quer que vilões usem iPhone nos filmes, diz Rian Johnson

O diretor e roteirista Rian Johnson, que foi indicado recentemente ao Oscar de Melhor Roteiro Original por Entre Facas e Segredos, revelou um fato curioso sobre seu filme de mistério lançado em novembro de 2019. De acordo com o cineasta, filmes com tramas de mistério não podem ter vilões usando os produtos da Apple.

“A Apple deixa você usar iPhones nos filmes, mas, e isso é essencial, se você tiver assistindo um longa de mistério, vilões não podem aparecer com iPhones em cena. Todo cineasta que tem um vilão secreto em seu filme quer me matar agora”, brincou Johnson em entrevista à Vanity Fair.

A informação foi revelada em um vídeo da Vanity Fair onde o cineasta destrincha uma cena com todos os personagens em cena. Confira o vídeo completo abaixo (a parte do iPhone é a partir de 3:01):

Entre Facas e Segredos, que arrecadou até agora cerca de US$ 304 milhões em bilheteria, um valor excelente para um longa que custou US$ 40 milhões, teve sua sequência confirmada. O único personagem confirmado para retornar é o detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Comments

  1. […] Apple não quer que vilões usem iPhone nos filmes, diz Rian Johnson […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *