Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg não comandará o novo filme, após 39 anos à frente da franquia

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg não comandará o novo filme, após 39 anos à frente da franquia

Segundo a Variety, Steven Spielberg não dirigirá Indiana Jones 5. A publicação afirma que a decisão foi do próprio cineasta, com o objetivo de garantir que uma nova geração pudesse trazer sua perspectiva para a franquia.

Vale lembrar que o diretor foi responsável por todas as aventuras de Indiana Jones — a franquia tem 39 anos. O cineasta, no entanto, seguirá como produtor do novo filme.

Fontes consultadas pelo site afirmam que o diretor James Mangold, que recentemente comandou o indicado ao Oscar Ford vs Ferrari, além do elogiadíssimo Logan, é um forte candidato pra substituir Spielberg no comando da aventura.

O protagonista Harrison Ford segue confirmado no projeto. O último filme de Indiana Jones foi lançado em 2008, dividindo o público, mas conquistando uma farta bilheteria. No total, a franquia contabiliza US$ 1,98 bilhão arrecadado ao redor do mundo.

Indiana Jones 5 está previsto para estrear em 8 de julho de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Indiana Jones 5 | Steven Spielberg não comandará o novo filme, após 39 anos à frente da franquia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *