Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Os Novos Mutantes será o filme mais curto do universo X-Men

Os Novos Mutantes será o filme mais curto do universo X-Men

Faltando pouco mais de um mês para sua estreia nos cinemas, Os Novos Mutantes ganhou informações sobre sua duração e classificação indicativa. O último filme do universo X-Men produzido pela Fox (agora chamada de 20th Century Studios) será o mais curto da franquia.

De acordo com o site da rede de cinemas AMC (via Comic Book), Os Novos Mutantes terá a duração de 99 minutos e classificação indicativa PG-13, que geralmente chega ao Brasil como sendo para maiores de 12 ou 14 anos. A duração de pouco mais de 1 hora e meia coloca o longa como um filme ainda menor que X-Men: O Confronto Final, de 2006, até então o menor da franquia, com 104 minutos.

Desde que a Disney passou a controlar o grupo Fox, temia-se que Os Novos Mutantes, feito para ser um filme na pegada do terror, fosse mudado drasticamente para que pudesse se encaixar no estilo familiar da empresa. No entanto, o diretor Josh Boone manteve seu controle criativo sobre o longa, permitindo que seu corte original baseado no horror fosse mantido sem a necessidade de refilmagens. Essa duração de 99 minutos provavelmente foi uma decisão do próprio cineasta, e não necessariamente dos executivos do estúdio.

Os Novos Mutantes conta com um elenco formado por Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsCharlie HeatonHenry ZagaBlu Hunt e Alice Braga. O longa estreia em 2 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *