Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Eminem quase ficou com o papel de Brian O’Conner

Velozes e Furiosos | Eminem quase ficou com o papel de Brian O’Conner

De acordo com o Screen Rant, a franquia Velozes e Furiosos poderia ter sido bem diferente. O personagem Brian O’Conner, que acabou sendo interpretado por Paul Walker, quase teve outra cara: a de Eminem!

A publicação afirma que Walker não era a primeira opção da Universal Pictures para dar vida ao agente corredor do FBI. Entre os favoritos do estúdio, estavam Christian Bale, Mark Wahlberg e o rapper Eminem,

A agenda do cantor foi um dos empecilhos para que o acordo não fosse fechado — o rapper estava envolvido com as gravações de 8 Mile: Rua das Ilusões, lançado em 2002, um ano depois de Velozes e Furiosos, e que rendeu um Oscar para Eminem, de Melhor Canção Original por ‘Lose Yourself’.

Como sabemos, Walker ficou com o papel de Brian e atuou em seis filmes da franquia e faleceu em um acidente de carro em 2013, antes da conclusão de Velozes e Furiosos 7, fazendo com que o personagem deixasse a franquia.

Outro nome que quase integrou a franquia foi Channing Tatum. O ator fez um teste para participar de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, produção de 2006 que era focada em um estudante do ensino médio que foi mandado para o Japão para morar com seu pai.

O ator, que não era tão famoso naquela época, afirmou que não tem boas lembranças de sua audição para o papel, chegando mesmo a afirmar que aquele foi o pior teste que já fez em sua vida. Tatum afirmou que esqueceu suas falas e começou a surtar. A situação foi tão constrangedora que ele acabou saindo no meio da audição e ninguém tentou impedi-lo.

Tatum não disse qual seria o seu papel no filme, mas se acredita que ele viveria o protagonista Sean Boswell. O personagem acabou ficando com o ator Lucas Black.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.

 


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *