Sala Crítica
Destaque Notícias

Sem Tom Hanks: série de O Código Da Vinci escala o seu Robert Langdon

Sem Tom Hanks: série de O Código Da Vinci escala o seu Robert Langdon

Nada de Tom Hanks! Langdon, série da CBS baseada nos romances de Dan Brown, já escalou o protagonista de seu episódio piloto. Robert Langdon, acadêmico simbologista, será interpretado por Ashley Zukerman, de The Wind e Designated Survivor.

O ator assumirá o papel que ficou famoso no cinema com Hanks, que deu vida ao professor de Harvard em três ocasiões: O Código Da Vinci (2006), Anjos e Demônios (2009) e Inferno (2016).

A série será baseada em O Símbolo Perdido, terceiro livro da saga de Langdon lançado por Dan Brown. A trama mostrará as primeiras aventuras do personagem, que precisará resolver vários quebra-cabeças para resgatar seu mentor e desvendar uma conspiração global.

O roteiro e a produção do piloto estão nas mãos da dupla Dan Dworkin e Jay Beattie, de The Crossing. Dan Brown será produtor executivo do projeto.

Langdon, caso o piloto seja aprovado, ainda não tem data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *