Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro por conta do coronavírus

007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro por conta do coronavírus

007: Sem Tempo Para Morrer, o último filme de Daniel Craig na pele de James Bond, teve sua estreia adiada para novembro deste, em meio à crise do coronavírus — até então, a produção seria lançada em 9 de abril no Brasil.

“Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que vão adiar a estreia , após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento de Sem Tempo Para Morrer será adiado para novembro de 2020”, diz um post no Instagram oficial de 007.

“O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas de lançamento mundiais a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020”, completa a mensagem.

Vale lembrar que, há poucos dias, fãs de James Bond emitiram uma carta ao estúdio de 007: Sem Tempo Para Morrer, solicitando o adiamento do longa, explicando que os executivos deveriam “colocar a saúde pública acima dos planejamentos de lançamento de marketing”. “Depois de suportar três atrasos na produção, não é fácil dizer o seguinte: o lançamento de ‘No Time To Die’ deve ser adiado”, dizia a carta, escrita por James Page, co-fundador das revistas MI6 e MI6 Confidential, e David Leigh, fundador do Dossiê de James Bond.

Estrelado por Daniel CraigAna de Armas, Rami MalekChristoph Waltz, Ralph Fiennes e Lashana Lynch, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] 007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro por conta do coronavírus […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *