Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Saiba como Adam Driver (como Kylo Ren) salvou o aniversário do filho de Ben Affleck

Saiba como Adam Driver (como Kylo Ren) salvou o aniversário do filho de Ben Affleck

Na última terça-feira, 3, Ben Affleck esteve no programa de Jimmy Kimmel. E, durante a entrevista, o ator contou uma história interessante sobre como Adam Driver — ou melhor, o Kylo Ren — salvou o aniversário de seu filho Samuel, de oito anos. Ao começar a revelar o causo, o ex-intérprete do Batman disse: “Pequenas gentilezas são muito importantes”.

Ao entrevistador, Affleck afirmou que Samuel sabe que os pais são atores e que os filmes “não são de verdade”. No entanto, o garoto acredita que Star Wars é real. “Então, quando eu disse que estava em um filme com Kylo Ren, a cabeça dele se partiu em duas. Ele perguntava: ‘Como, pai? Você vai para o espaço? Como você conhece o Kylo Ren? Ele vai estar com seu sabre de luz?'”, disse o astro a Kimmel.

Affleck e Driver estão rodando, juntamente com Matt Damon, The Last Duel, novo longa de Ridley Scott. Durante as gravações do longa, na França, o ator tirou um dia de folga para comemorar o aniversário de Samuel, viajando para Los Angeles, nos Estados Unidos, para a festa.

Porém, quando Affleck chegou em terras americanas, descobriu que os presentes que tinha encomendado para Samuel não haviam sido entregues ainda. “Cheguei de mãos vazias na festa do meu próprio filho!”.

Eis que entra Adam Driver na padada:  Affleck contou ao colega de elenco que Samuel era seu fã. Driver, então, gravou uma mensagem em vídeo para o garoto e pediu ao seu assistente para levar presentes, um cartão e uma foto autografada de Kylo Ren para para a festa.

Affleck, então, explicou ao filho que os presentes dele não chegaram a tempo, mas que “tinha um presente de alguém que queria ter certeza que Samuel iria receber”. A Kimmel, o ator revelou que o menino abriu os pacotes, viu o vídeo de Kylo Ren e ficou maravilhado. “Adam me transformou em um herói para meu filho, e eu nunca vou me esquecer disso”, finalizou.

The Last Duel é baseado em um romance de Eric Jager. A trama, baseada em fatos históricos, é ambientada na França medieval e acompanha a disputa entre dois cavaleiros do século XIV.

O novo filme de Ridley Scott ainda não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *