Sala Crítica
Destaque Filmes

The Last of Us | HBO encomenda série com criador de Chernobyl

The Last of Us | HBO encomenda série com criador de Chernobyl

Segundo o The Hollywood Reporter, o videogame The Last of Us será adaptado em uma série da HBO com Craig Mazin, criador de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista e diretor criativo dos jogos, como produtores executivos.

A produtora de Game of Thrones e Família Soprano Carolyn Strauss e o presidente da Naughty Dog Evan Wells também atuarão como produtores da adaptação. O projeto é uma co-produção da HBO com a Sony Pictures Television, será a primeira série de TV da divisão PlayStation Productions. A Sony atualmente está desenvolvendo uma adaptação de Uncharted, outra franquia de sucesso da Naughty Dog, para os cinemas.

Mazin e Druckmann desenvolverão o roteiro da série juntos. A sequência do jogo, The Last of Us part II, tem estreia marcada para 29 de maio. A série ainda não tem previsão de estreia ou de elenco.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *