Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

007: Sem Tempo Para Morrer | Adiamento pode gerar prejuízo milionário para o estúdio

007: Sem Tempo Para Morrer | Adiamento pode gerar prejuízo milionário para o estúdio

Por conta da epidemia de coronavírus, 007: Sem Tempo Para Morrer teve sua estreia adiada de abril para 19 novembro. Assim, era de se esperar que MGM evitasse perder milhões de dólares em bilheteria, por não contar com mercados importantes devido ao surto. Mesmo assim, o estúdio deverá arcar com um alto prejuízo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a MGM deve ter uma perda entre US$ 30 e US$ 50 milhões. Parte desta quantia será por conta das mudanças no marketing, que é planejado de acordo com a data do lançamento. O longa, por exemplo, teve até mesmo um teaser exibido durante o último Super Bowl — que tem o minuto mais caro do mundo.

Com isso, toda a estratégia de lançamento do filme precisará ser adaptada à nova data, sete meses após o lançamento previamente marcado. Outro problema é que, com o adiamento, 007: Sem Tempo Para Morrer terá que disputar bilheteria com aguardados blockbusters, como Godzilla vs. Kong e Os Eternos, da Marvel Studios.

Estrelado por Daniel CraigAna de Armas, Rami MalekChristoph Waltz, Ralph Fiennes e Lashana Lynch, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] 007: Sem Tempo Para Morrer | Adiamento pode gerar prejuízo milionário para o estúdio […]

  2. […] 007: Sem Tempo Para Morrer | Adiamento pode gerar prejuízo milionário para o estúdio […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *