Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Marvel ou DC, qual é a mais precisa cientificamente? Neil deGrasse Tyson responde!

Marvel ou DC, qual é a mais precisa cientificamente? Neil deGrasse Tyson responde!

Neil deGrasse Tyson, famoso astrofísico e apresentador da série Cosmos, da National Geographic, trouxe uma nova questão para gerar atrito entre os fãs da Marvel e da DC Comics: ele respondeu qual das duas é a mais precisa cientificamente.

De acordo com o ComicBook, deGrasse Tyson disse que, sem dúvidas, a Marvel vence nesta disputa, embasando boa parte de seus heróis na ciência.

“Não há dúvida, não há dúvida. É óbvio que a Marvel vence esta batalha contra a DC Comics, exceto por Thor e talvez um ou dois outros personagens que não acompanho, mas quase todos que possuem poderes na Marvel Comics, seus poderes são derivados de algo científico que aconteceu a eles. O Homem-Aranha foi mordido por uma aranha radioativa. Tem o Hulk, que foi atingido por raios gama. Todos possuem uma história baseada na ciência por trás de seus poderes e isso cria um cenário fértil que você pode visitar, se precisar. Além disso, Banner era um médico. Então, isso tem valor”, explicou o astrofísico.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Marvel ou DC, qual é a mais precisa cientificamente? Neil deGrasse Tyson responde! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *