Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Drácula | Blumhouse está desenvolvendo filme do personagem após sucesso de O Homem Invisível

Drácula | Blumhouse está desenvolvendo filme do personagem após sucesso de O Homem Invisível

A Universal em parceria com a Blumhouse Productions está desenvolvendo uma nova versão de Drácula para fazer parte do novo Dark Universe (via Variety). O longa, que contará com Karyn Kusama na direção, foi anunciado logo após O Homem Invisível arrecadar US$ 100 milhões mundialmente de um orçamento de US$ 7 milhões.

Drácula: A História Não Contada foi a primeira tentativa do estúdio de começar um universo compartilhado para os Monstros da Universal. Apesar de ter triplicado o valor do orçamento, o filme não teve boas reações da crítica ou do público e A Múmia se tornou o pontapé inicial do Dark Universe. Estralado por Tom Cruise, o remake teve críticas ainda piores do que Drácula e fracassou nas bilheterias, cancelando qualquer continuidade do universo. O Homem Invisível estrelando Johnny Depp e Frankenstein protagonizado por Javier Bardem foram cancelados.

Depois de dois fracassos consecutivos na tentativa de criar um universo compartilhado, a Universal está apostando em filmes sem conexão para atualizar os monstros. Dirigido por Leigh Whannell e protagonizado pro Elisabeth Moss, O Homem Invisível foi um sucesso de crítica e público. Atualmente estão em desenvolvimento Dark Army, que será dirigido por Paul Feig; A Mulher Invisível, que será dirigido, escrito e estrelado por Elizabeth Banks; um filme do Frankenstein produzido por James Wan, um filme da Noiva de Frankenstein com John Krasinski e Sam Raimi envolvidos no projeto e o Dracula de Karyn Kusama.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Comments

  1. […] Outro projeto em desenvolvimento é uma nova versão de Drácula, que será comandado pela diretora Karyn Kusama (The Invitation). Leia mais aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *