Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Continuação de Os Novos Mutantes se passaria no Brasil e teria Antonio Banderas como vilão

Continuação de Os Novos Mutantes se passaria no Brasil e teria Antonio Banderas como vilão

Os Novos Mutantes, finalmente, está chegando aos cinemas, após anos de adiamentos. No entanto, antes da Fox ser vendida para a Disney, a produção estava sendo planejada para ser o pontapé inicial de uma trilogia.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor do longa, Josh Boone, revelou que, em uma cena pós-créditos que acabou não sendo filmada, Antonio Banderas apareceria como Emmanuel da Costa, pai de Roberto (Henry Zaga). Então, assim como nos quadrinhos, ele seria um membro do Clube do Inferno, e a sequência se passaria no Brasil.

“Sempre pretendemos fazer a sequência de Os Novos Mutantes no Brasil. Sempre planejamos ter uma etiqueta no final do filme que apresentaria o vilão do filme seguinte. Até tínhamos o ator escalado, mas por causa da fusão, a Marvel se tornou dona dos X-Men e pode fazer suas próprias coisas com eles, então eu não tinha por que filmar isso”, revelou Boone.

Além disso, o cineasta enfatizou que Karma e Warlock estavam definidos para fazer parte da equipe na sequência.

Os Novos Mutantes está previsto para estrear em 3 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Continuação de Os Novos Mutantes se passaria no Brasil e teria Antonio Banderas como vilão […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *