Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulan e Os Novos Mutantes (de novo) são adiados por causa do coronavírus

Mulan e Os Novos Mutantes (de novo) são adiados por causa do coronavírus

A Disney adiou os lançamentos de Mulan, Os Novos Mutantes e Antlers por causa da pandemia de coronavírus (via The Hollywood Reporter). Mulan estava marcado para estrear em 26 de março, Os Novos Mutantes em 2 de Abril e o terror Antlers em 16 de abril.

Como vocês sabem, esta situação está evoluindo rapidamente e eu quero deixá-los cientes de que nós estamos adiando os lançamentos de Mulan, os Novos Mutantes e Antlers por causa da abundância de cuidado. Nós realmente acreditamos na experiência de ir ao cinema e nós estamos procurando novas datas de lançamento em potencial em 2020 que serão anunciadas mais tarde,” disse a Disney em uma declaração.

Ainda não há notícia quanto ao adiamento de Viúva Negra, cuja data de estreia permanece no final de abril. Todos os cinemas da China, Coreia do Sul e Itália estão fechados e é esperado que os cinemas norte-americanas sofram o mesmo destino nas próximas semanas, recomendações para evitar lugares com aglomerações superiores estão sendo feitas, o que pode abalar os resultados das bilheterias em breve.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. […] Mulan e Os Novos Mutantes (de novo) são adiados por causa do coronavírus […]

  2. […] Mulan e Os Novos Mutantes (de novo) são adiados por causa do coronavírus […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *