Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Netflix e outras emissoras paralisam produção de séries nos Estados Unidos e Canadá

Netflix e outras emissoras paralisam produção de séries nos Estados Unidos e Canadá

Grey’s Anatomy da NBC, The Moning Show da Apple e NCIS da CBS tiveram suas produções paralisadas por duas semanas, a Disney parou 16 pilotos e outras continuam cancelando produções enquanto roteiristas passam a trabalhar em casa enquanto a indústria responde a pandemia global (via The Hollywood Reporter).

O destino do futuro das produções televisivas está na mão do coronavírus. NBC/Universal suspendeu ou acelerou a conclusão de 35 programas como precaução; CBS está fazendo o mesmo com várias séries. As demais emissoras estão tomando medidas de acordo com cada série. Enquanto cada canal, streaming e estúdio estão tomando decisões sobre as equipes que conseguem trabalhar de casa e o que é preciso para a produção de uma série, o futuro ainda é incerto.

A Netflix cancelou todas as produções de TV e de filmes por duas semanas no Canadá e nos Estados Unidos para obedecer restrições do governo em casa região. A Apple suspendeu filmagens externas de The Morning Show, Foundation, See, Lisey’s Story, Servant e For All Mankind. “Com os eventos rapidamente mudando por causa do COVID-19 e uma grande cautela, a Warner Bros. Television Group está suspendendo nas nossas mais de 70 séries e pilotos que atualmente já estão em produção ou prestes a começar a filmar. A saúde e segurança dos nossos empregados, elenco e equipes permanecem nossa principal prioridade. Durante esse tempo, nós vamos continuar a seguir os conselhos do Centro de Controle de Doenças bem como os de autoridades locais e profissionais de saúde pública em todos os locais em que nossas produções estão colocadas,” disse a Warner em uma declaração ao público. A Warner parou a produção de Riverdale (em que um membro da equipe testou positivo para coronavírus, The Flash. Young Sheldon, Bachelorette, Young Sheldon, Supergirl, Batwoman, All Rise, Lucifer, Queen Sugar, The Flight Attendant e Pennyworth.

A Disney parou a produção do live-action de A Pequena Sereia, Esqueceram de Mim, Nightmare Alley e Peter Pan & Wendy. CBS, Paramount TV Studios e Showtime, membros da ViacomCBS, disseram em uma declaração conjunta que adiaram a produção de pilotos e séries, mas se recusaram a dizer quais. A Netflix não divulgou quais séries estão com as produções suspensas, mas Stranger Things e Gracie & Frankie estão no meio. A FX Productions adiou em duas semanas as filmagens de Snowfall, Y: The Last Man e Fargo, a produção de Atlanta foi suspensa. A Amazon parou a produção de Carnival Row e Wheel of Time.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. […] Netflix e outras emissoras paralisam produção de séries nos Estados Unidos e Canadá […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *