Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Universal passa a estrear seus filmes no cinema e no digital simultaneamente

Universal passa a estrear seus filmes no cinema e no digital simultaneamente

De acordo com a Variety, com o impacto da pandemia de coronavírus nas bilheterias, a Universal Pictures decidiu que seus próximos lançamentos serão feitos simultaneamente no cinema e em vídeo sob demanda. Os lançamentos domésticos de filmes que estão em cartaz, incluindo A Caçada, O Homem Invisível e Emma. serão antecipados. Nos Estados Unidos, os três longas chegarão ao canal de video on demand do estúdio em 20 de março — vale lembrar que os três estão nos cinemas e no Top 10 dos mais vistos.

Já a animação Trolls World Tour estreia em 10 de abril nos Estados Unidos e será o primeiro lançamento da Universal simultâneo no cinema e no vídeo sob demanda. No mercado norte-americano, os filmes estarão disponíveis para aluguel por 48h pelo preço de US$ 20, que será o mesmo valor cobrado em mercados internacionais, diz a publicação.

“A Universal Pictures tem um vasto e diversificado leque de filmes e 2020 não é exceção. Mais do que adiar esses filmes ou lançá-los em um cenário de distribuição desafiador, nós queremos oferecer uma opção acessível para as pessoas assistirem em casa”, disse o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell. “Nós esperamos e acreditamos que as pessoas continuarão assistindo filmes no cinema quando possível, mas entendemos que para pessoas em diferentes partes do mundo isso está se tornando menos possível”, completou o executivo.

Vale lembrar que O Homem Invisível está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *