Sala Crítica
Sem categoria

Westworld | Terceira temporada estreia com queda na audiência

Westworld | Terceira temporada estreia com queda na audiência

Westworld voltou! Uma das séries mais aclamadas da HBO teve o primeiro episódio de sua terceira temporada exibido no último domingo (15). Porém, apesar do sucesso das últimas duas temporadas, o show criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy estreou com uma forte queda de audiência, registrando a pior estreia desde 2016, ano de seu debut.

De acordo com os dados divulgados pela Variety, cerca de 900 mil espectadores acompanharam a transmissão. Se comparado com os 2,1 milhões de espectadores que assistiram a estreia da segunda temporada, a queda é considerável.

Porém, se os dados de visualizações em streaming entram em cena, o jogo muda para Westworld. Considerando as reproduções do episódio no HBO Go, o número de espectadores sobe para 1,7 milhão – público maior que a season finale da segunda temporada, por exemplo.

A terceira temporada de Westworld terá um total de oito episódios, dois a menos do que os anos anteriores. Confira a nossa crítica da segunda temporada aqui.


Siga o Sala Crítica no Facebook e no Instagram para não perder nenhuma novidade!

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *