Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Chapado, Seth Rogen assiste Cats e inicia campanha para ver corte bizarro do filme

Chapado, Seth Rogen assiste Cats e inicia campanha para ver corte bizarro do filme

Em sua conta no Twitter, Seth Rogen compartilhou suas reações em tempo real enquanto assistia Cats. De quarentena, por conta do coronavírus, o ator comentou: “Estou bem chapado e vendo Cats. Nunca vi o espetáculo da Broadway, é uma viagem. Eu deveria saber o que Jellicle significa? Eles já falaram umas 200 mil vezes e eu não sei o que está acontecendo”.

O comediante, então, iniciou uma thread: “Vamos fazer 35 músicas sem sentido para apresentar gatos”. Acompanhar a experiência de Rogen, chapado, assistindo ao bizarro filme de Tom Hooper já seria interessante o bastante. No entanto, em algum momento, o ator retweetou a declaração de alguém que afirmava que existe um outro corte de Cats, em que modelaram o ânus dos felinos.

“Um amigo-de-um-amigo que é produtor de efeitos especiais foi contratado em novembro para trabalhar em alguns dos 400 planos com efeitos de Cats. Seu trabalho consistia em remover traseiros em computação gráfica, que foram adicionados alguns meses antes. Isso significa que, em algum lugar por aí, existe um corte ânus de Cats”, destacava a postagem original.

A declaração não tem comprovação e, possivelmente, é uma brincadeira do autor Jack Waz (Howard, o Pato), mas foi o suficiente para Rogen apoiar a campanha: “Lancem a versão do ânus de Cats!”. Sob a hashtag #ReleaseTheButtholeCut, a iniciativa chegou aos Trending Topics do Twitter nos Estados Unidos.

Até Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi e Entre Facas e Segredos entrou na campanha:

Vale lembrar que, até o momento, nenhum dos envolvidos em Cats comentou a existência do tal corte ânus.

Fracasso de crítica e de bilheteria, o filme, que é dirigido por Tom Hooper, recentemente foi o grande vencedor do Framboesa de Ouro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *