Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Vin Diesel confirma que décimo filme será o último

Velozes e Furiosos | Vin Diesel confirma que décimo filme será o último

Em entrevista ao USA Today, o ator Vin Diesel garantiu que a franquia principal de Velozes e Furiosos acabaria no décimo filme por causa de uma promessa que fez a Paul Walker.

Ele ficava sempre animado pelo fato de que nós estávamos continuando [com a franquia]. Ele sempre ficava tão empolgado e tão orgulhoso de que o irmão dele estava pensando nesses filmes antes do estúdio, antes de que qualquer um soubesse que havia outro [filme] saindo e mais um e que as histórias estavam funcionando para ele. Ele ficava muito orgulhoso disso,” revelou Diesel. O ator também falou sobre a reação de Walker ao ouvir a promessa: “E eu me lembro do sorriso gigante no rosto dele tipo, ‘O quê? Isso é impossível!’ Mas mais tarde naquela noite, nós estávamos conversando e eu o prometi que ele que nós chegaríamos naquele ponto. Pode não significar muito para os outros, mas para mim é em um nível pessoal, essa é a promessa que eu fiz ao meu irmão. Então eu gostaria de se possível, se for para acontecer, de honrá-la“.

Vin Diesel e Paul Walker tinham uma relação muito próxima dentro e fora dos câmeras, mesmo anos após o falecimento do ator, Diesel continua a falar dele em entrevistas e pensar nele enquanto planeja os filmes. Apesar da franquia principal acabar com Velozes e Furiosos 10, o mesmo não vale para os derivados, uma vez que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já tem uma sequência confirmada.

Retornam para o nono capítulo da franquia Vin DieselMichelle RodriguezJordana Brewster, Tyrese GibsonChris ‘Ludacris’ BridgesNathalie Emmanuel, Helen Mirren e Charlize TheronMichael Rooker e John Cena estão escalados em papéis inéditos.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 04 de abril de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *