Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Warner está pensando em lançar o filme diretamente no streaming, diz site

Mulher-Maravilha 1984 | Warner está pensando em lançar o filme diretamente no streaming, diz site

De acordo com fontes consultadas pelo The Wrap, a Warner Bros. está considerando lançar Mulher-Maravilha 1984 diretamente no streaming, uma vez que os cinemas do mundo inteiro estão fechados por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus.

A publicação afirma que discussões ainda são preliminares e estão restritas ao presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich, e de seus principais conselheiros. A diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nestas negociações.

Os especialistas da Warner preferem lançar o filme nos cinemas, mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor e não como parte do serviço de assinatura da Warner, o HBO Max. A preocupação, disseram os especialistas, é que não há uma data conhecida para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis ​​quando os cinemas voltarem a ficar disponíveis para os muitos filmes que foram adiados.

Vale lembrar que, por enquanto, Mulher-Maravilha 1984 ainda está oficialmente marcado para ser lançado nos cinemas em 4 de junho.

Uma fonte consultada pelo The Wrap afirmou que Roven e Jenkins gostariam de ver o filme chegando aos cinemas em agosto, mas com tanta incerteza no mundo do entretenimento, os executivos da Warner se perguntam se essa é uma possibilidade realista em meio a uma pandemia que está ameaçando Hollywood.

Ainda assim, a fonte disse que ainda não existem modelos financeiros que permitiriam ao estúdio comparar o resultado de dois sistemas de distribuição de um filme com um orçamento que várias outras fontes disseram ao TheWrap que é de US$ 200 milhões.

O presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein, disse ao portal que não houve nenhuma discussão sobre streaming. “Queremos lançar o filme nos cinemas, esse é o nosso plano”, afirmou.

Roven também descartou a ideia de um lançamento somente no streaming. “É ridículo se você considerar o tamanho do filme”, ​​disse, em entrevista. “Todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja o streaming, se você quer uma enorme bilheteria mundial, precisa lançá-la em uma sala de cinema”, completou.

Em 2017, Mulher-Maravilha arrecadou US$ 822 milhões nos cinemas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *