Sala Crítica
Destaque Notícias Séries

Para combater coronavírus, séries doam equipamentos médicos para hospitais nos EUA e no Canadá

Para combater coronavírus, séries doam equipamentos médicos para hospitais nos EUA e no Canadá

De acordo com o The Wrap, séries The Resident, The Good Doctor, Grey’s Anatomy e Station 19 doaram seus suprimentos hospitalares para instituições médicas necessitadas durante a pandemia do novo coronavírus.

A produção de The Good Doctor doou suas máscaras e outros suprimentos médicos para hospitais de Vancounver, no Canadá. Já a produção de The Resident fez uma grande doação de máscaras, luvas e outros suprimentos para o Grady Memorial Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos. Grey’s Anatomy, por sua vez, cedeu um estoque de trajes médicos e luvas.

Já a equipe de Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy focada em um grupo de bombeiros decidiu ajudar a profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. A produção doou suas máscaras para o Departamento de Bombeiros da Cidade de Ontario, na Califórnia, onde os funcionários estavam sendo obrigados a reciclar máscaras, devido ao desabastecimento.

“Tive uma discussão séria com os residentes sobre como nosso estoque estava baixo e como era improvável uma remessa mágica de material hospitalar chegar aqui. E ainda assim, uma remessa mágica de máscaras CHEGOU, na forma de um gesto muito generoso”, disse Karen Law, reumatologista do Grady Memorial Hospital, agradecendo a ajuda da Fox e da equipe de The Resident.

No Brasil, The Resident é transmitida pela Fox. Já The Good Doctor e Station 19 são exibidas no Sony Channel.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Para combater coronavírus, séries doam equipamentos médicos para hospitais nos EUA e no Canadá […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close