Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 é adiado por conta do coronavírus

Mulher-Maravilha 1984 é adiado por conta do coronavírus

 Mulher-Maravilha 1984, devido à pandemia do coronavírus, acabou sendo adiado pela Warner Bros.

De acordo com o The Verge, o filme, que deveria ser lançado em 5 de junho nos Estados Unidos, foi transferido para 14 de agosto.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, reafirmou a intenção de exibir Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas. Em comunicado à Variety, ele falou sobre a nova data: “Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá”.

Em Um Bairro de Nova York , filme baseado no musical de Lin-Manuel Miranda, também foi adiado, mas por tempo indeterminado.

Tenet, aguardado filme de Christopher Nolan, segue com sua estreia marcada para 17 de julho.

Gal Gadot e Chris Pine retornam como Diana Prince e Steve Trevor, respectivamente. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen WiigPedro Pascal também será um dos antagonistas do filme, Max Lord. Mulher-Maravilha 1984 conta com direção de Patty Jenkins.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close