Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Os Eternos | Equipe trabalha de casa para concluir os efeitos especiais do filme

Os Eternos | Equipe trabalha de casa para concluir os efeitos especiais do filme

De acordo com o CBM, com a pandemia de coronavírus, a equipe de Os Eternos segue trabalhando de casa na pós-produção do longa, para poder honrar com a data de lançamento, ainda marcada para novembro.

Os membros da equipe do estúdio Scanline VFX confirmaram ao site que trabalham remotamente nos efeitos especiais do filme da Marvel, que já teve as suas filmagens principais concluídas.

Porém, é possível que Os Eternos precise passar por refilmagens. Se isso se confirmar, o longa poderia ter a sua estreia alterada, já que seria necessário esperar um cenário mais seguro em relação à Covid-19.

Vale lembrar que a Marvel Studios já adiou, por tempo indeterminado, Viúva Negra, que estava marcado para chegar aos cinemas em 30 abril.

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig e Don Lee como Gilgamesh.

Com direção de Chloe Zhao, o filme chega aos cinemas em 6 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close