Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mad Max | Anya Taylor-Joy foi testada por George Miller para derivado focado em Furiosa

Mad Max | Anya Taylor-Joy foi testada por George Miller para derivado focado em Furiosa

De acordo com a Variety, o diretor George Miller tem se reunido virtualmente com atores durante a quarentena para fazer testes e discutir o derivado de Mad Max focado em Furiosa, personagem de Charlize Theron em Estrada da Fúria.

Entre os artistas com quem o cineasta se encontrou está Anya Taylor-Joy, estrela de Fragmentado e A Bruxa. No entanto, não há a informação para qual papel a atriz fez teste.

A Variety ainda afirma que Miller tem a intenção de começar a rodar o filme em 2021.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas se especula que ela seja focada na juventude de Furiosa, porém, nada foi confirmado.

Mad Max: Estrada de Fúria estreou em 2015 e arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, além de faturar seis estatuetas do Oscar.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close