Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Patty Jenkins revela que abandonou a direção de Thor: O Mundo Sombrio por causa do roteiro

Patty Jenkins revela que abandonou a direção de Thor: O Mundo Sombrio por causa do roteiro

A diretora de Mulher Maravilha 1984 Patty Jenkins finalmente contou o motivo de ter abandonado a direção de Thor: O Mundo Sombrio para a revista Vanity Fair. Confira:

Eu não acredito que eu poderia ter feito um bom filme com o roteiro que eles estavam planejando usar. Eu acho que poderia ser algo grande — e que poderia parecer que foi minha culpa,” revelou a diretora. “‘Ai meu Deus, esta mulher dirigiu e ela errou em todas essas coisas’. Essa foi a primeira vez na minha carreira em que pensei ‘Faça isso com [outro diretor] e não seria algo tão grande. E talvez eles entenderão e vão amar do que eu’. Você não pode fazer filmes em que não acredita A única razão de fazer seria provar para as pessoas que eu poderia. Mas eu não poderia provar nada se não desse certo. Eu não acho que teria outra chance e então estou super grata“.

Antes só havia sido anunciado que Jenkins saiu do projeto por diferenças criativas, Alan Taylor assumiu a direção no lugar dela. Thor: O Mundo Sombrio tem uma das piores aprovações do MCU tanto pela crítica quanto pelo público, apesar de ter arrecadado US$ 644 milhões mundialmente.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close