Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Morbius, Caça-Fantasmas: Mais Além e Uncharted, da Sony, são adiados por conta do coronavírus

Morbius, Caça-Fantasmas: Mais Além e Uncharted, da Sony, são adiados por conta do coronavírus

Já era esperado… A Sony Pictures, em comunicado oficial, anunciou mudanças em seu calendário de lançamentos, por conta da pandemia de coronavírus. Morbius, Caça-Fantasmas: Mais Além e Uncharted, agora, estrearão apenas em 2021.

Agendado para 31 de julho deste ano, Morbius, estrelado por Jared Leto, foi adiado para 19 de março de 2021 — praticamente, oito meses de atraso.

Caça-Fantasmas: Mais Além, que chegaria aos cinemas em 10 de julho deste ano, foi transferido 5 de março de 2021 — também, com oito meses de adiamento.

Uncharted, estrelado por Tom Holland, agora, estreará em 8 de outubro de 2021, ao invés de 5 de março do próximo ano, como estava planejando inicialmente.

Além disse, a Sony revelou que o seu projeto misterioso da Marvel também foi adiado. Anteriormente, o longa era previsto para 8 de outubro de 2021. Até este momento, não foi definida uma nova data para o lançamento da produção.

Vale lembrar que diversos outros lançamentos foram adiados por conta da pandemia de coronavírus, entre elas Viúva Negra, Mulher-Maravilha 1984, Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *