Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Para incentivar quarentena, Casa de Cinema de Porto Alegre disponibiliza 43 títulos gratuitamente

Para incentivar quarentena, Casa de Cinema de Porto Alegre disponibiliza 43 títulos gratuitamente

Casa de Cinema de Porto Alegre disponibilizou 43 títulos para visualização gratuita por streaming, através do canal da produtora no Vimeo, produzidos ao longo de 32 anos de atividades. A ideia da campanha ‘Fique em Casa’ é entreter o público que sabe que deve ficar em casa durante a quarentena em prevenção ao novo coronavírus.

Entre os sucessos da produtora disponibilizados, estão filmes de Jorge Furtado, como o premiado Ilha das Flores, O Dia em que Dorival Encarou a Guarda, Esta Não é a Sua Vida e Meu Tio Matou um Cara.

A série Grandes Cenas, produzida para o Canal Curta!, teve as duas temporadas liberadas na íntegra. O projeto, que estreou em 2016, conta com 22 episódios de 15 minutos, dirigidos por Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno. A série documental traz, a cada episódio, a análise de uma grande cena de filmes brasileiros e latino-americanos. Participam das entrevistas nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Furtado, Murilo Salles, Pablo Stoll, Pablo Trapero, entre outros.

A seleção conta com episódios de séries documentais e de ficção, curtas e longas-metragens, parte deles com legendas (opcionais) em inglês, espanhol e português, incluindo três espetáculos do Grupo Cuidado que Mancha, especialmente destinados às crianças de todas as idades.

Em breve, a produtora deverá anunciar a nova data de estreia nos cinemas de Aos Olhos de Ernesto, dirigido por Ana Luiza Azevedo, e o lançamento de Verlust, longa-metragem de Esmir Filho. Para mais informações, acesse: www.casacinepoa.com.br.

Assista todas as produções através deste link.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *