
Steve Carell e John Krasinski, conhecidos por interpretar Michael Scott e Jim Halpert em The Office, participam do programa Some Good News (Algumas Boas Notícias, em tradução livre), um web jornal criado por Krasinski para compartilhar apenas notícias positivas (via CNN).
Com o mundo passando por uma grave crise por conta do coronavírus, todos os setores passando por dificuldades e milhares de pessoas morrendo todos os dias, John Krasinski perguntou para os seus seguidores do Twitter se eles estariam interessados em um programa focado em coisas positivas e os incentivou para mandar histórias que os fizeram se sentir bem nesta semana. Com o logo criado por suas filhas e a esposa Emily Blunt e com a participação especial do “correspondente de entretenimento” Steve Carell, estreou o Some Good News no YouTube. Confira:
Aproveitando o aniversário de 15 anos de The Office, a dupla decidiu contar um pouco de suas experiências profissionais no seriado. “Eu era um garçom quando eu consegui o emprego (de Jim Halpert em The Office),” compartilhou Krasinski. “Eu tinha 23 anos, eu era uma garçom e depois do piloto eu voltei a servir mesas porque eu não tinha certeza se daria certo“. O ator e Steve Carell compartilharam suas memórias favoritas das filmagens da série. “Algumas das minhas memórias preferidas, pessoais ou profissionais, estão ligadas e conectadas com aquela série,” disse Carell.
- The Office | Steve Carell não queria ter saído da série
- Ótimas séries do streaming para maratonar durante a quarentena
- Dica de Quinta | Cinco séries de comédia viciantes na Amazon
The Office está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!
Latest posts by Diego Francisco (see all)
- Oscar 2022 | Confira os indicados - 15 de março de 2021
- Globo de Ouro 2021 | Confira a lista dos indicados! - 3 de fevereiro de 2021
- Soul | Crítica - 27 de dezembro de 2020
[…] The Office | John Krasinski e Steve Carell se reencontram em programa para compartilhar boas notíci… […]