Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | The Rock confirma sequência de Hobbs & Shaw e derivado focado nas mulheres da franquia

Velozes e Furiosos | The Rock confirma sequência de Hobbs & Shaw e derivado focado nas mulheres da franquia

O ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou os próximos projetos da franquia Velozes e Furiosos em uma live no seu perfil do Instagram (via Comic Book).

Quando questionado sobre uma sequência do spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Dwayne Johnson disse que apesar do filme ainda não ter diretor ou previsão para o início das filmagens, ele já está em desenvolvimento: “Nós estamos desenvolvendo agora o próximo filme, o próximo [Hobbs & Shaw], e eu estou muito empolgado com isso. Precisamos apenas descobrir onde ir criativamente agora e a direção que nós queremos ir“.

O ator também confirmou que o derivado focado nas mulheres da franquia também está nos planos da Universal e disse que sem Hobbs & Shaw, este não aconteceria.  “Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado,” confirmou Johnson. “Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”. O spin-off foi anunciado por Vin Diesel em 2010 e conta com Nicole Perlman (Capitã MarvelGuardiões da Galáxia), Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) escreverão o script do derivado.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreou em 1º de agosto de 2019 e arrecadou US$ 760 milhões mundialmente contra um orçamento de US$ 200 milhões.

O próximo capítulo da saga,Velozes e Furiosos 9, tem estreia marcada para 04 de abril de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *