Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro explica como Rey descobriu o poder de cura

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro explica como Rey descobriu o poder de cura

O livro que adapta Star Wars: A Ascensão Skywalker segue dando respostas a diversas perguntas deixadas pelo filme. Agora, foi a vez da obra explicar como Rey (Daisy Ridley) descobriu como utilizar o poder de cura.

A explicação se dá, na novelização, justamente quando Rey decide curar vexis, a serpente gigante. A obra revela que a protagonista decobriu a nova habilidade nos antigos textos que pegou no templo Jedi em Ahch-To.

De acordo com o Screen Rant, o livro cita: “Mas isso requer uma técnica diferente, algo que ela aprendeu dos textos Jedi quando estava consertando o cristal Kyber de Luke”.

Vale lembrar que, depois da serpente, Rey ainda cura Kylo Ren (Adam Driver). O vilão, mesmo sem ter o conhecimento dos livros, também utilizou a habilidade para trazer a protagonista de volta à vida, no final do filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *