Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Espalharam cartazes com spoilers de séries da Netflix para as pessoas não saírem de casa

Espalharam cartazes com spoilers de séries da Netflix para as pessoas não saírem de casa

Dois estudantes começaram uma campanha falsa para inspirar as pessoas a não sair de causa durante a pandemia do coronavírus  — dando spoilers de séries da Netflix (via Daily Mail).

Seine Kongruangkit e Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo, estudantes da Miami Ad School Europe de Hamburgo, desenvolveram a ideia como uma última tentativa de manter as pessoas do mundo inteiro de sair de casa quando nada mais parecia funcionar. Confira o vídeo oficial da campanha e alguns dos cartazes:

 

Netflix dando spoilers para manter as pessoas em casa é a coisa mais millennial que eu já vi até aqui

No entanto, apesar das pessoas acreditarem que a Netflix está por trás da ação, ela é totalmente independente. A dupla teve a ideia ao voltar para casa na Tailândia depois que as aulas foram canceladas e notar que o governo do país não está tendo sucesso em impedir as pessoas de sair sem necessidade. Eles chegaram a contatar a plataforma de streaming, mas a ideia foi rejeitada.

Amamos a mensagem de ficar em casa mas #SemSpoilersDaNetflix

Essas ideias são parte de um projeto estudantil — uma ideia criativa, se nós falarmos por nós mesmos — mas eles não são reais e não são da Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *